DGT/LX 2025 | Taguspark

22-04-2025

Cabeça de Toiro volta a ser a bebida oficial da DGT Lisboa 2025 //Cabeça de Toiro returns as the official drink of DGT Lisboa 2025

A marca Cabeça de Toiro, da Enoport Wines, foi pela segunda vez consecutiva a bebida oficial do DGT Lisboa 2025, evento promovido pela plataforma Digitalks e que teve lugar nos dias 22 e 23 de abril, no Taguspark, em Oeiras.

Reunindo o melhor da economia digital nacional, o DGT Lx 2025 contou com mais de 500 participantes, 15 expositores, 60 oradores e 30 apresentações, afirmando-se como um dos maiores pontos de encontro para profissionais do marketing digital, inovação tecnológica e transformação empresarial em Portugal.

Sob o mote "The future starts here", o evento abordou temas como inteligência artificial, e-commerce, inovação, novas dinâmicas de comportamento e estratégias digitais, num ambiente propício à partilha de conhecimento e à geração de negócios.

Uma marca com presença consolidada

A presença de Cabeça de Toiro como bebida oficial reforça o seu posicionamento junto de um público urbano, inovador e orientado para o futuro, consolidando a associação da marca a momentos de networking e celebração no universo digital.

Entre os convidados e empresas presentes destacaram-se nomes como Dennis Yu (especialista internacional em marketing digital), Eduardo Baptista Correia (CEO do Taguspark), Manuel Dias (diretor nacional de tecnologia da Microsoft), bem como representantes de empresas como L'Oréal, Perfumes & Companhia, Salesforce, Continente, EDP, Glovo, Sumol + Compal e Ávila Spaces.

Com esta presença, Cabeça de Toiro reafirma a sua identidade forte, contemporânea e ligada à evolução — em linha com os valores que movem o mercado e os líderes do amanhã.

Cabeça de Toiro, a brand from Enoport Wines, was once again selected as the official drink of DGT Lisboa 2025, an event organised by the Digitalks platform, held on April 22 and 23 at Taguspark, in Oeiras.

Bringing together the best of the national digital economy, DGT Lx 2025 welcomed over 500 participants, 15 exhibitors, 60 speakers, and 30 presentations, establishing itself as one of the leading events for professionals in digital marketing, technological innovation, and business transformation in Portugal.

With the theme "The future starts here", the event explored key topics such as artificial intelligence, e-commerce, innovation, emerging behavioural trends, and digital strategy, in an environment designed for knowledge sharing and business generation.

A brand with a strong presence

Cabeça de Toiro's return as the official drink strengthens its positioning among an urban, forward-thinking audience, reinforcing the brand's association with networking and celebration within the digital world.

Notable attendees included Dennis Yu (international digital marketing expert), Eduardo Baptista Correia (CEO of Taguspark), and Manuel Dias (National Technology Officer at Microsoft), alongside representatives from companies such as L'Oréal, Perfumes & Companhia, Salesforce, Continente, EDP, Glovo, Sumol + Compal, and Ávila Spaces.

With this presence, Cabeça de Toiro reaffirms its strong, contemporary identity — aligned with the values that drive the market and shape the leaders of tomorrow.